Image Map

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

#DECOR Lindos Home Offices

Olá, bichas lindas. Tudo bem com as “senhôuras”? Bom, após muito tempo de correria cotidiana e problemas técnicos, eis que voltamos com tudo.
Hoje, o post é pura inspiração, pois, como vocês sabem, além de assuntos que abordam comportamento e cultura, é interesse do *Bicha & Sapatão* trazer dicas inspiradoras de decoração. E para inaugurar essa categoria, elegemos um ambiente bastante funcional e que tem recebido bastante destaque nos últimos tempos: o home office ou, em outras palavras, o escritório dentro de casa.

A seleção de hoje mostra espaços com uma estética mais limpa. Alguns decoradores chamam esse estilo de clean, já que há uma predominância de cores claras, principalmente o branco, pelas paredes, revestimentos e móveis. Esse tipo de decoração é interessante, porque possibilita a pessoa abusar de cores mais ousadas nos objetos que adornarão o cantinho sem causar uma poluição visual. Imaginem só um local de trabalho e estudo carregado de cores fortes? Seria um tanto difícil de se concentrar, não é mesmo?



            Gostamos, em especial, de decorar as estantes com livros, CD’s, DVD’s e bonequinhos (toys), dialogando com variadas referências da cultura pop. Contudo, é válido destacar que o que mais interessa na decoração dos nossos home offices é ter bom senso, saber harmonizar os objetos disponíveis e, acima de tudo, empregar o estilo pessoal ao ambiente. Desta forma, queridos leitores, abusem do clean na hora da decoração. Esperamos ter ajudado com as nossas dicas.
Abraçôncios!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...